Objetivos do Curso A pós-graduação em Estratégia e Inovação visa desenvolver competências e habilidades e proporcionar experiências voltadas para a aplicação do pensamento do design como estratégia de fortalecimento da cadeia de valor do negócio.
ORDEM | DISCIPLINA | CARGA HORÁRIA |
---|---|---|
1 | Metodologia do Trabalho Científico | 40 |
2 | Administração Estratégica | 40 |
3 | Fundamentos em Business Intelligence | 40 |
4 | Análise Estatística de Dados | 40 |
5 | Introdução ao Design Thinking | 40 |
6 | Business Model Generation | 40 |
7 | Tendencias e Inovações | 40 |
8 | Processo e Cultura de Inovação | 40 |
9 | Gestão da Inovação | 40 |
TOTAL: | 360 |
DISCIPLINA(S) OPTATIVA(S)
DISCIPLINA | CARGA HORÁRIA |
---|---|
Metodologia do Ensino Superior | 40 |
Trabalho de Conclusão de Curso - Artigo Científico | 40 |
Investimento Matrícula de R$ 500,00 + 16 parcelas de R$ 300,00. Investimento total de R$ 5.300,00.
ORGANIZAÇÃO GERAL DOS CURSOS MODALIDADE ON-LINE Na modalidade ON-LINE os estudos são desenvolvidos a distância em um período de 12 meses: 10 meses para realizar os estudos das disciplinas e 2 meses para elaborar o TCC (Trabalho de Conclusão de Curso). Para cada disciplina o Pós-Graduando conta com o acompanhamento pedagógico de um Tutor On-line que atende diariamente via Ambiente Virtual de Aprendizagem. Público Alvo Profissionais de diversas áreas do conhecimento e de atuação profissional, interessados no design e em sua abordagem disruptiva. Ato Legal Curso em conformidade com a Resolução n° 1 de 06/04/2018, que estabelece normas para o funcionamento de cursos de pós-graduação lato sensu, em nível de especialização.