Objetivos do Curso A pós-graduação em MBA em Gestão da Inovação objetiva capacitar pessoas para compreender os fenômenos das inovações no ambiente externo das empresas e para gerenciar a inovação nos ambientes internos das empresas.
ORDEM | DISCIPLINA | CARGA HORÁRIA |
---|---|---|
1 | Metodologia do Trabalho Científico | 40 |
2 | Administração participativa e inovação | 40 |
3 | Princípios de Liderança e Gestão de Equipes | 40 |
4 | Gestão de competências | 40 |
5 | Fundamentos e Gerenciamento Integrado de Projetos | 40 |
6 | Introdução ao Design Thinking | 40 |
7 | Ferramentas de Design Thinking | 40 |
8 | Business Model Generation | 40 |
9 | Gestão da Inovação | 40 |
10 | Mentalidade Inovadora | 40 |
11 | Processo e Cultura de Inovação | 40 |
TOTAL: | 440 |
DISCIPLINA(S) OPTATIVA(S)
DISCIPLINA | CARGA HORÁRIA |
---|---|
Metodologia do Ensino Superior | 40 |
Trabalho de Conclusão de Curso - Artigo Científico | 40 |
Investimento Matrícula de R$ 500,00 + 16 parcelas de R$ 300,00. Investimento total de R$ 5.300,00.
ORGANIZAÇÃO GERAL DOS CURSOS MODALIDADE ON-LINE Na modalidade ON-LINE os estudos são desenvolvidos a distância em um período de 14 meses: 12 meses para realizar os estudos das disciplinas e 2 meses para elaborar o TCC (Trabalho de Conclusão de Curso). Para cada disciplina o Pós-Graduando conta com o acompanhamento pedagógico de um Tutor On-line que atende diariamente via Ambiente Virtual de Aprendizagem. Público Alvo Profissionais que trabalham ou desejam trabalhar com a gestão da inovação dentro das empresas, bem como para empreendedores, executivos, administradores, médicos, advogados, contadores, economistas, engenheiros, entre outros que visem ampliar seu conhecimento nessa área. Ato Legal Curso em conformidade com a Resolução n° 1 de 06/04/2018, que estabelece normas para o funcionamento de cursos de pós-graduação lato sensu, em nível de especialização.