Objetivos do Curso O curso de pós-graduação a distância (EAD) em MBA em Gestão de Bares e Restaurantes visa oferecer um olhar amplo sobre a visão de negócio da área gastronômica, por meio de um viés inovador e transformador.
ORDEM | DISCIPLINA | CARGA HORÁRIA |
---|---|---|
1 | Metodologia do Trabalho Científico | 40 |
2 | Princípios de marketing e vendas | 40 |
3 | Administração Financeira | 40 |
4 | Gestão da qualidade | 40 |
5 | Gestão de Pessoas por Competências | 40 |
6 | Gestão estratégica de pequenas empresas | 40 |
7 | Estratégias de marketing digital | 40 |
8 | Gestão de Bares e Restaurantes | 40 |
9 | Gestão de Alimentos e Bebidas | 40 |
10 | Segurança Alimentar e Legislação Aplicada | 40 |
11 | Logística Aplicada à Gestão de Bares e Restaurantes | 40 |
TOTAL: | 440 |
DISCIPLINA(S) OPTATIVA(S)
DISCIPLINA | CARGA HORÁRIA |
---|---|
Metodologia do Ensino Superior | 40 |
Trabalho de Conclusão de Curso - Artigo Científico | 40 |
Investimento Matrícula de R$ 500,00 + 16 parcelas de R$ 320,00. Investimento total de R$ 5.620,00.
ORGANIZAÇÃO GERAL DOS CURSOS MODALIDADE ON-LINE Na modalidade ON-LINE os estudos são desenvolvidos a distância em um período de 12 meses: 10 meses para realizar os estudos das disciplinas e 2 meses para elaborar o TCC (Trabalho de Conclusão de Curso). Para cada disciplina o Pós-Graduando conta com o acompanhamento pedagógico de um Tutor On-line que atende diariamente via Ambiente Virtual de Aprendizagem. Público Alvo Profissionais e empresários do segmento, administradores de empresas que buscam novas oportunidades, Empreendedores, chefs de cozinha, nutricionistas, gestores de restaurantes. Ato Legal Curso em conformidade com a Resolução n° 1 de 06/04/2018, que estabelece normas para o funcionamento de cursos de pós-graduação lato sensu, em nível de especialização.