A ProfissãoA pós-graduação em marketing digital objetiva formar especialistas com conhecimento suficiente para unir a teoria e a tecnologia em diversas plataformas on-line visando agregar valor às marcas e produtos. Objetivos do Curso Desenvolver profissionais capazes de atuar na era tecnológica, utilizando a visão estratégica e o conhecimento técnico para construir ações criativas e inovadoras em marketing digital. Capacitar profissionais para conhecer, compreender e utilizar os recursos das novas tecnologias de marketing digital em prol das organizações, mantendo estas na vanguarda das mudanças do ambiente tecnológico. Campo de AtuaçãoO pós-graduado em marketing digital poderá atuar em pequenas, médias e grandes empresas, órgãos públicos e institutos de pesquisa, onde as principais funções são promover a marca de produtos e serviços, realizar pesquisas de mercado e coletar dados para indicar a preferência dos consumidores.

ORDEM DISCIPLINA CARGA HORÁRIA
1 40
2 40
3 40
4 40
5 40
6 40
7 40
8 40
9 40
TOTAL: 360

DISCIPLINA(S) OPTATIVA(S)

DISCIPLINA CARGA HORÁRIA
Metodologia do Ensino Superior 40
Trabalho de Conclusão de Curso - Artigo Científico 40

Investimento Matrícula de R$ 550,00 + 16 parcelas de R$ 300,00. Investimento total de R$ 5.350,00.

ORGANIZAÇÃO GERAL DOS CURSOS Os cursos MBA de pós-graduação a distância da Universidade Play é apresentada na modalidades ON-LINE, são compostos de um total de 12 disciplinas organizadas da seguinte forma:
Disciplina Comum – a disciplina de Metodologia do Trabalho Científico apresenta os fundamentos do Trabalho de Conclusão de Curso - TCC.
Disciplinas Específicas – formado por disciplinas que contemplam a formação profissional e os processos técnicos-metodológicos do curso de especialização.
Disciplina TCC – integra o processo de produção do Artigo Científico ou Relatório de Estágio de acordo com o curso de especialização cursado.
Disciplina Optativa – a disciplina de Metodologia do Ensino Superior apresenta as habilidades necessárias para a atividade de ensino e está disponível somente na modalidade on-line. MODALIDADE ON-LINE Na modalidade ON-LINE os estudos são desenvolvidos a distância em um período de 13 meses: 11 meses para realizar os estudos das disciplinas e 2 meses para elaborar o TCC (Trabalho de Conclusão de Curso).
Para cada disciplina o Pós-Graduando conta com o acompanhamento pedagógico de um Professor-Tutor On-line que atende diariamente via Ambiente Virtual de Aprendizagem, telefone (47)3301-6200 e e-mail. Público Alvo Destina-se a todas as pessoas que possuem diploma de curso superior, principalmente para os profissionais das áreas de comunicação, marketing, relações públicas, publicidade, design e tecnologia da informação. Ato Legal Este curso segue a Resolução n° 1 de 8 de junho de 2007, do CNE/CES, que estabelece normas para o funcionamento de cursos de pós-graduação lato sensu, em nível de especialização.