A ProfissãoA pós-graduação em marketing digital objetiva formar especialistas com conhecimento suficiente para unir a teoria e a tecnologia em diversas plataformas on-line visando agregar valor às marcas e produtos. Objetivos do Curso Desenvolver profissionais capazes de atuar na era tecnológica, utilizando a visão estratégica e o conhecimento técnico para construir ações criativas e inovadoras em marketing digital. Capacitar profissionais para conhecer, compreender e utilizar os recursos das novas tecnologias de marketing digital em prol das organizações, mantendo estas na vanguarda das mudanças do ambiente tecnológico. Campo de AtuaçãoO pós-graduado em marketing digital poderá atuar em pequenas, médias e grandes empresas, órgãos públicos e institutos de pesquisa, onde as principais funções são promover a marca de produtos e serviços, realizar pesquisas de mercado e coletar dados para indicar a preferência dos consumidores.
ORDEM | DISCIPLINA | CARGA HORÁRIA |
---|---|---|
1 | Metodologia do Trabalho Científico | 40 |
2 | Fundamentos em marketing digital | 40 |
3 | Estratégias de marketing digital | 40 |
4 | Marketing em máquinas de busca (SEO) | 40 |
5 | Gestão de campanhas em redes sociais | 40 |
6 | Gestão de campanhas com o Google AdWords | 40 |
7 | Comércio eletrônico | 40 |
8 | Comportamento do consumidor e design de interação | 40 |
9 | Análises web e Google Analytics | 40 |
TOTAL: | 360 |
DISCIPLINA(S) OPTATIVA(S)
DISCIPLINA | CARGA HORÁRIA |
---|---|
Metodologia do Ensino Superior | 40 |
Trabalho de Conclusão de Curso - Artigo Científico | 40 |
Investimento Matrícula de R$ 550,00 + 16 parcelas de R$ 300,00. Investimento total de R$ 5.350,00.
ORGANIZAÇÃO GERAL DOS CURSOS
Os cursos MBA de pós-graduação a distância da Universidade Play é apresentada na modalidades ON-LINE, são compostos de um total de 12 disciplinas organizadas da seguinte forma:
Disciplina Comum a disciplina de Metodologia do Trabalho Científico apresenta os fundamentos do Trabalho de Conclusão de Curso - TCC.
Disciplinas Específicas formado por disciplinas que contemplam a formação profissional e os processos técnicos-metodológicos do curso de especialização.
Disciplina TCC integra o processo de produção do Artigo Científico ou Relatório de Estágio de acordo com o curso de especialização cursado.
Disciplina Optativa a disciplina de Metodologia do Ensino Superior apresenta as habilidades necessárias para a atividade de ensino e está disponível somente na modalidade on-line.
MODALIDADE ON-LINE
Na modalidade ON-LINE os estudos são desenvolvidos a distância em um período de 13 meses: 11 meses para realizar os estudos das disciplinas e 2 meses para elaborar o TCC (Trabalho de Conclusão de Curso).
Para cada disciplina o Pós-Graduando conta com o acompanhamento pedagógico de um Professor-Tutor On-line que atende diariamente via Ambiente Virtual de Aprendizagem, telefone (47)3301-6200 e e-mail.
Público Alvo
Destina-se a todas as pessoas que possuem diploma de curso superior, principalmente para os profissionais das áreas de comunicação, marketing, relações públicas, publicidade, design e tecnologia da informação.
Ato Legal
Este curso segue a Resolução n° 1 de 8 de junho de 2007, do CNE/CES, que estabelece normas para o funcionamento de cursos de pós-graduação lato sensu, em nível de especialização.