Objetivos do Curso O objetivo principal do curso é apresentar aos profissionais de vendas e/ou administradores conceitos que agreguem valor às atividades comerciais e, além disso, novas perspectivas estratégicas em relação ao comportamento dos consumidores, inteligência de mercado. O curso MBA em Gestão Comercial e Inteligência de Mercado visa atender aos profissionais da área comercial que buscam por aperfeiçoamento ou demais profissionais que pretendem atuar nesse ramo com mais credibilidade e confiança.
ORDEM | DISCIPLINA | CARGA HORÁRIA |
---|---|---|
1 | Metodologia do Trabalho Científico | 40 |
2 | Princípios de Liderança e Gestão de Equipes | 40 |
3 | Atendimento ao Cliente | 40 |
4 | Análise e Pesquisa de Mercado | 40 |
5 | Análise Estatística de Dados | 40 |
6 | Análise de Dados Usando Dashboards | 40 |
7 | Estratégias Inovadoras de Marketing | 40 |
8 | Comportamento do consumidor e design de interação | 40 |
9 | Comércio eletrônico | 40 |
10 | Estratégias de marketing digital | 40 |
11 | Big Data Analytic e a Tomada de Decisões | 40 |
TOTAL: | 440 |
DISCIPLINA(S) OPTATIVA(S)
DISCIPLINA | CARGA HORÁRIA |
---|---|
Metodologia do Ensino Superior | 40 |
Trabalho de Conclusão de Curso - Artigo Científico | 40 |
Investimento Matrícula de R$ 550,00 + 16 parcelas de R$ 350,00. Investimento total de R$ 6.150,00.
ORGANIZAÇÃO GERAL DOS CURSOS MODALIDADE ON-LINE Público Alvo Direcionado para o corpo gerencial de diversas organizações, bem como para profissionais graduados em diferentes áreas do conhecimento com interesses voltados para a gestão comercial e inteligência de mercado. Ato Legal Curso em conformidade com a Resolução n° 1 de 06/04/2018, que estabelece normas para o funcionamento de cursos de pós-graduação lato sensu, em nível de especialização.