Objetivos do Curso O objetivo principal do curso é apresentar aos profissionais de vendas e/ou administradores conceitos que agreguem valor às atividades comerciais e, além disso, novas perspectivas estratégicas em relação ao comportamento dos consumidores, inteligência de mercado. O curso MBA em Gestão Comercial e Inteligência de Mercado visa atender aos profissionais da área comercial que buscam por aperfeiçoamento ou demais profissionais que pretendem atuar nesse ramo com mais credibilidade e confiança.

ORDEM DISCIPLINA CARGA HORÁRIA
1 40
2 40
3 40
4 40
5 40
6 40
7 40
8 40
9 40
10 40
11 40
TOTAL: 440

DISCIPLINA(S) OPTATIVA(S)

DISCIPLINA CARGA HORÁRIA
Metodologia do Ensino Superior 40
Trabalho de Conclusão de Curso - Artigo Científico 40

Investimento Matrícula de R$ 550,00 + 16 parcelas de R$ 350,00. Investimento total de R$ 6.150,00.

ORGANIZAÇÃO GERAL DOS CURSOS MODALIDADE ON-LINE Público Alvo Direcionado para o corpo gerencial de diversas organizações, bem como para profissionais graduados em diferentes áreas do conhecimento com interesses voltados para a gestão comercial e inteligência de mercado. Ato Legal Curso em conformidade com a Resolução n° 1 de 06/04/2018, que estabelece normas para o funcionamento de cursos de pós-graduação lato sensu, em nível de especialização.